Páginas

Piratas do Caribe 5 - Conheça o título do filme!

Conheça o novo título do quinto filme do pirata Jack Sparrow!

Frases de: Thor 2 - O Mundo Sombrio

Veja as melhores frases do filme Thor 2!

Frases do Capitão Jack Sparrow!

Veja as melhores Frases do Capitão Jack Sparrow!

Frases do Filme Marley e Eu!

Relembre as frases emocionantes de Marley e Eu!


19 de dez. de 2012

Top 5 - Melhores Trailers de 2012

Top 5 - Melhores Trailers de 2012
Fim de 2012 chegando, resolvi fazer um Top 5 dos melhores Trailers desse glorioso ano para o cinema. 2012 trouce as telonas grandes obras primas como Os Vingadores, Batman O Cavaleiros das Trevas Ressurge, Jogos Vorazes e até um novo 007! Abaixo estão listados os 5 melhores trailer na minha opinião, se você lembrar de mais algum trailer de um filme que marcou você em 2012, deixe nos comentários!

#1 - Os Vingadores.


Leia mais sobre Os Vingadores.

#2 - Batman O Cavaleiros das Trevas Ressurge.


Leia mais sobre Batman O Cavaleiros das Trevas Ressurge.

#3 - O Hobbit Uma Jornada Inesperada.


Leia mais sobre O Hobbit Uma Jornada Inesperada.

#4 - Jogos Vorazes.


Leia mais sobre Jogos Vorazes.

#5 - 007 Operação Skyfall.


Leia mais sobre 007 Operação Skyfall.

Repito que esse são os 5 melhores na minha opinião, se você concorda ou acha que algum outro filme deveria estar aqui, comente abaixo!

18 de dez. de 2012

Os Smurfs 2 - Continuação tem seu primeiro trailer divulgado!

Os Smurfs 2
Com o sucesso de bilheteria que foi Os Smurfs, com mais de 36 milhões de dólares arrecadados, a continuação era certa. Os Smurfs 2 teve seu primeiro trailer divulgado, assim como a trama do filme. O elenco tem nomes como Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. As vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.

Sinopse: "O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs.

Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro.

O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo."

E mesmo sem o segundo filme ter sequer estreado, um terceiro já foi confirmado!

Veja abaixo o Trailer de Os Smurfs 2:


Poster Oficial:
Os Smurfs 2 Poster

Os Mercenários 3 - Jackie Chan confirma presença no terceiro filme!

Os Mercenários 3
Devido ao grande sucesso de Os Mercenário 2, estava claro que a franquia de brutamontes ia ter uma continuação. E parece que Os Mercenários 3 vai usar a mesma fórmula que o segundo filme: Muita briga, tiros e atores brigões das antigas!

Segundo o próprio ator, Jackie Chan está em Os Mercenários 3. A confirmação foi feita na conferência de imprensa do seu novo filme CZ12 em Kuala Lumpur. Chan disse o seguinte: “Sly me convidou para participar de Os Mercenários 2, mas devido as filmagens de CZ12 eu não pude participar. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme e eu concordei, com a condição de que eu não aparecesse no filme só para um papel pequeno em poucas cenas.”

Os Mercenários 3 Jackie Chan

Tomara mesmo que ele não faça apenas aparições esporádicas durante o filme só para dizerem que ele participou. Jackie Chan é um ator consagrado e merece um papel de destaque.


A Hora do Rush 4 pode acabar acontecendo, já que Chris Tucker já está lendo o roteiro da sequência para dizer se aceita reprisar seu papel e Chan disse que também está trabalhando para retomar seu papel.

Os Mercenários 3 pode ser lançado em 2014

Leia mais sobre Os Mercenários 3.

15 de dez. de 2012

Frases de: O Hobbit Uma Jornada Inesperada

O Hobbit Frases
Com a estréia do grande sucesso de 2012, O Hobbit Uma Jornada Inesperada, todos que já viram o filme com certeza ficaram marcados por uma frase ou passagem do filme. Reunimos aqui algumas dessas frases de O Hobbit Uma Jornada Inesperada abaixo!

"- Pode prometer que eu vou retornar? - Não. E se retornar, você não será o mesmo." 

"Lá longe, nas frias montanhas sombrias, até masmorras profundas e cavernas antigas, os pinheiros rugem nas alturas."

"Estou procurando alguém para compartilhar uma aventura."

"Eu não posso garantir a segurança dele. E tampouco serei responsável por seu destino."

"Usas o Bom-dia para uma quantidade de coisas! Agora pretendes dizer que te queres livrar de mim e que o dia não será bom enquanto não me for embora." 

"Você terá uma história e tanto para contar quando voltar." 

O Hobbit Frases

"Simplesmente não posso ir sem saber para onde."

"Os ventos sussurram na noite... o fogo era vermelho, suas chamas se espalham. As árvores eram como tochas, ardendo com luz."

"E por favor não me cozinheis, amáveis senhores! Eu próprio sou um bom cozinheiro, e cozinho melhor do que sou cozinhado, se entendem o que quero dizer. Cozinharei maravilhosamente para vós, um pequeno almoço perfeitamente maravilhoso, desde que não me janteis."

"- Onde foi, se posso perguntar? disse Thorin a Gandalf, enquanto cavalgavam. 
- Ver o caminho para a frente. 
- E porque voltou para trás, mesmo no último momento? 
- Para ver o caminho para trás."

"É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar. "

O Hobbit Frases

"Você perguntou-me uma vez, se eu tinha lhe contado tudo sobre minhas aventuras. Honestamente posso dizer que contei a verdade. Talvez eu não tenha contado toda ela." 

Bilbo diz "Bom dia" para Galdalf e ele responde:  "O quê você quer dizer com isso? está me desejando um bom dia, esta dizendo que o dia está bom, indiferente de eu querer ou não, que você se sente bem neste dia ou é um dia para se estar bem?" 

"Excitável tipinho – comentou Gandalf, quando voltaram a sentar-se.   
– Tem estranhos ataques, mas é um dos melhores, um dos melhores ... feroz como um dragão num aperto." 

"– Dispões apenas de dez minutos. Tens de correr – disse Gandalf. 
– Mas... – protestou Bilbo. 
– Não há tempo para isso – cortou o feiticeiro. 
– Mas... – repetiu Bilbo. 
– Também não há tempo para isso! Toca a andar!"

Se você lembrar de alguma outra frase que não está na lista acima, comente!

14 de dez. de 2012

Frases de: Lost

Frases da serie Lost
 Lost é a premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica, que conta a história de sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha. A série se destacou pela trama envolvente, e pelo estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si. O foco principal era no enredo da luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, já em segundo plano a série contava a vida das personagens principais, antes do desastre, através de flashbacks.

Frases da serie Lost

Devido a grandiosidade dessa série, não podíamos deixar de postar as melhores frases da serie Lost! Veja abaixo:


“Vejo você em outra vida, brother.” – Desmond

“Não confunda coincidência com destino.” – Mr Eko

“Nós temos que voltar.” – Jack

“Por favor, não desista, Des. Porque tudo que precisamos para sobreviver é uma pessoa que realmente nos ama. E você tem uma. Eu esperarei por você. Sempre. Eu te amo.” – Penny

Se nós não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos.” – Jack 

“Nós somos os mocinhos, Michael.” – Ben

“Dude, você tem um pouco do Artz em você.” – Hurley

Frases da serie Lost

“Você quer saber quem eu sou? Meu nome é Sayid Jarrah e eu sou um torturador.” – Sayid 

“Eu sou um dentista. Eu não sou o Rambo.”–  Bernard

“Certo, se eu fosse um deles – essas pessoas que você acha que são seus inimigos – o que faria? Bem, não haveria balão nenhum, então eu desenharia um mapa de um lugar bem escondido como uma caverna. Um bom lugar para uma armadilha – uma emboscada. E quando seus amigos chegassem lá um bando das minhas pessoas estaria esperando por eles. Então, eles os trocariam por mim. Eu acho que é uma boa coisa que eu não seja um deles, hein? Vocês tem leite?” – Ben

“Um Ben Linus de 12 anos me trouxe um sanduíche de frango. Como você acha que estou?” – Sayid

“É muito estressante ser um Outro, Jack.” – Juliet

“Não é o barco da Penny.” – Charlie

“Não me diga o que não posso fazer.” – Locke

“Imagine que este vinho é o que você chama de inferno. Há outros nomes para isso. Malevolência. O mal. Escuridão. E está tudo aqui no fundo. Incapaz de sair, porque se conseguisse, se espalharia. A rolha é a ilha.” – Jacob

“Pessoas malucas não acham que estão enlouquecendo. Elas acham que estão melhorando.” – Locke

“Só termina uma vez. Tudo que acontece antes é apenas progresso.” – Jacob

“Você tem apenas três escolhas: correr, se esconder ou morrer.” – Danielle Rousseau

“Eu olhei no olho da ilha e o que vi é lindo.” – Locke


“Não é sua culpa que ela está morta. É minha. Ela estava sentada ali, bem onde você está agora, tentando deixar este lugar. E eu a convenci a ficar. Eu a fiz ficar nesta ilha porque eu não queria ficar sozinho.” – Sawyer

Essa são as frases da serie Lost que eu encontrei. Se você lembrar de outra que não esteja na lista, ou se gostou de alguma, comente abaixo!

12 de dez. de 2012

Dragon Ball Z Battle of Gods - Novo filme da animação ganha trailer em HD!

Dragon Ball Z Battle of Gods Deus da Destruição
Muitas novidades sobre Dragon Ball Z Battle of Gods estão sendo lançadas! Depois do teaser, do comercial japonês com cenas inéditas e da sinopse oficial, agora veio a publico o primeiro trailer em HD!

10 de dez. de 2012

After Earth - Ficção científica futurista com Will e Jade Smith ganha novo trailer!

 O novo filme com o ator Will Smith e seu filho Jade, After Earth teve seu primeiro trailer divulgado. Junto com ele, surgem muitas opiniões controversas sobre a produção.

O que eu achei de: Os Penetras - com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

Os Penetras
Você sabe como pegar dois comediantes "bons" e fazer um filme menos que mediano? Bom, o diretor de Os Penetras, Andrucha Waddington sabe. Todos, incluindo eu, esperavam uma grande comédia já que o filme conta com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, mais parece que não adianta ser bom quando a direção não presta.

Frase de: Homens de Preto 3

Frases Homens de Preto 3

Dragon Ball Z Battle of Gods - Sinopse oficial e novas fotos são lançadas!

Dragon Ball Z Battle of Gods Vilões
Depois do Trailer Oficial de Dragon Ball Z Battle of Gods, e do Comercial que mostra os novos vilões, foi divulgada no site oficial do novo longa a sinopse oficial.

8 de dez. de 2012

Dragon Ball Z Battle of Gods - Vídeo e fotos do filme da animação mostram novos vilões!

Dragon Ball Z Battle of Gods Poster Oficial
 Dragon Ball Z Battle of Gods, novo loga da famosa animação japonesa, teve um novo comercial e novas fotos divulgados, que mostram os novos vilões da trama.

Alice 2 - Filme de Tim Burton com Johnny Depp terá continuação!

 Alice 2 Tim Burton
 A versão do diretor Tim Buton do clássico literário. Alice no País das Maravilhas, terá um continuação! Segundo a Variety, a roteirista Linda Woolverton retornará para escrever o novo filme.

7 de dez. de 2012

Homem de Ferro 3 - Trailer japonês revela cenas inéditas!

Homem de Ferro 3
A Marvel vêm divulgando muitas novidades sobre Homem de Ferro 3. Depois das imagens inéditas do filme, ele fizeram um novo trailer, editado para o público japonês com cenas inéditas!!

5 de dez. de 2012

Meu Malvado Favorito 2 - Novos Teasers de Natal e um especial de Futebol Americano!

Meu Malvado Favorito 2
Depois dos teasers especiais de Halloween e Ação de Graças, Meu Malvado Favorito 2 ganhou mais dois "mini" trailers. Um dos novos teasers é de Natal, o outro mostra os Minions em uma partida de futebol americano! Al Pacino fará a voz do nêmesis de Gru, que mais uma vez será dublado por Steve Carell.

Veja os Teasers abaixo:

Teaser de Natal.

Teaser especial de Futebol Americano.

Meu Malvado Favorito 2  estreia em 5 de julho de 2013.
Mais a grande novidade é que em 2014, os ajudantes amarelos vão ganhar um filme solo!!!

Leia mais sobre Meu Malvado Favorito 2.

4 de dez. de 2012

Marvel afirma, Nick Fury não estará em Homem de Ferro 3 e Thor 2!!

Nick Fury Capitão América 2
 Isso mesmo, Nick Fury não aparecerá nos dois próximos filmes da Marvel, segundo o Studio. Em entrevista à Total Film, o ator Samuel L. Jackson confirmou que não aparecerá em Homem de Ferro 3 e Thor 2. "Acredito que meu próximo papel como Nick Fury será em Captain America: The Winter Soldier", diz.

2 de dez. de 2012

Frase do Dr. House - Deus pede nossa confiança...

Frase do Dr. House Confiança em Desu

Por que não fiz um crítica de Amanhecer Parte 2.

Amanhecer Parte 2
Como vocês leitores, devem saber, nós sempre fazemos uma "crítica" quando um grande filme é lançado. Aqui no blog, essas crítica são postadas na categoria "O que eu achei de:", para sempre enfatizar que essa crítica é apenas a nossa opinião como fans/cinéfilos de carteirinha que somos.

1 de dez. de 2012

Homem de Ferro 3 - Marvel divulga imagens inéditas do filme!

Homem de Ferro 3
Depois do presidente da Marvel afirmar que o filme Homem de Ferro 3 não será, de forma alguma, dramático, a Marvel resolveu presentear os fans com mais algumas imagens inéditas. Dessa vez foram apenas quatro, mais já da pra sentir um gostinho a mais do filme!

"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida  pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 Tony Stark

Homem de Ferro 3 Doutora nao sei oque

E se você ainda não viu o Trailer Oficial de Homem de Ferro 3, veja abaixo:


Clique aqui para ver o Trailer Dublado de Homem de Ferro 3.

Leia mais sobre Homem de Ferro 3.

29 de nov. de 2012

Batman - Christopher Nolan fala sobre o fim da trilogia e os rumores em torno do filme da Liga da Justiça!

Christopher Nolan
 Com os rumores que surgiram sobre o Batman realista do diretor Christopher Nolan estar presente no filme da Liga da Justiça, o diretor fez uma declaração sobre o fim da Trilogia do Homem Morcego feita por ele. Os rumores dizem que o Batman chegue à Liga da Justiça com Joseph Gordon-Levitt, o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Two and a Half Men - Angus T. Jones (Jake) pede para não assistirem a série!

Apesar das novas contratações da décima temporada de Two and a Half Men, parece que a série não vai sobreviver para uma nova temporada. O ator Angus T. Jones, que faz o personagem Jake, filho de Alan, na serie fez uma declaração meio "comprometedora" e parece que a serie vai acabar mal.

28 de nov. de 2012

Os Miseráveis - Anne Hathaway, Hugh Jackman e Russell Crowe estrelam romance francês!

Os Miseráveis
Os Miseráveis (Les Misérables) é uma adaptação musical do romance de 1862 do francês Victor Hugo. O filme é dirigido por Tom Hooper, que recentemente ganhou o Oscar de melhor filme com O Discurso do Rei. O filme conta com atores como Anne Hathaway, Hugh Jackman e Russell Crowe no elenco!

O Hobbit Uma Jornada Inesperada - Veja o clipe com cenas inéditas, novas fotos e novidades sobre o roteiro! [ATUALIZADO]

O Hobbit Uma Jornada Inesperada Desenho
O primeiro filme dos três que compõem a mais nova saga de fantasia do cinema, O Hobbit, ganhou seu primeiro clipe com cenas inéditas! O Hobbit - Uma Jornada Inesperada já é considerado um dos filmes mais aguardados de 2012, superando sucessos como Os Vingadores e Batman - O Cavaleiros das Trevas Ressurge.

27 de nov. de 2012

Homem de Ferro 3 - Presidente da Marvel garante que filme não será dramático!

Homem de Ferro 3
Depois do lançamento do primeiro trailer de Homem de Ferro 3, todos os fans da Marvel ficaram muito apreensivos com a possível mudança de estilo do terceiro filme em comparação com os dois primeiros.

25 de nov. de 2012

Psy ultrapassa Justin Bieber e "Gangnam Style" torna-se o maior vídeo do YouTube!

"Gangnam Style"

O hit sul-coreano "Gangnam Style" do cantor Psy tornou-se o vídeo mais visto da história do YouTube! O clipe já superou o a marca de 810 milhões de visualizações do mundo inteiro, e se continuar no ritmo em que está, logo o clipe será o primeiro a ter 1 bilhão de visualizações!

Kristen Stewart está esperando um filho de Robert Pattinson, afirma revista!

Kristen Stewart está esperando um filho de Robert Pattinson, afirma revista!
De acordo com o site MSN.com, a revista OK! publicou uma reportagem de capa afirmando que o casal protagonista da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson estão esperando seu primeiro filho!

24 de nov. de 2012

Two and a Half Men - Ex-esposa gostosona de Alan vai voltar a série!

Two and a Half Men
Depois da Miley Cyrus ter entrado para o elenco de Two and a Half Men, a serie traz agora mais uma novidade!

23 de nov. de 2012

Frase de: Lie To Me #1

Frases Lie To Me

22 de nov. de 2012

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Veja os bastidores da explosão no campo de futebol americano!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, teve um vídeo dos bastidores divulgado! O vídeo mostra como foi feita a magnífica cena da explosão no campo de futebol americano, causada pelo vilão  Bane!

21 de nov. de 2012

Reino Escondido - Veja o trailer da nova animação do diretor de A Era do Gelo!

Reino Escondido
A nova animação do Blue Sky Studios, Reino Escondido ganhou um novo trailer! O Blue Sky Studios ficou muito conhecido depois de filme como A Era do Gelo e Rio.

Crossbones - Depois de Dr. House, Hugh Laurie vai fazer o pirata Barba Negra em nova série!

Com o fim de House, todos os fans do ator Hugh Laurie (House) se perguntaram se o ator iria apenas se dedicar a música (pra quem não sabe, ele toca blues!) ou iria entrar em algum novo projeto. Bem, finalmente essa questão foi respondida!

19 de nov. de 2012

Game of Thrones - Assista o primeiro teaser da terceira temporada!

Game of Thrones terceira temporada!
 A HBO divulgou o primeiro teaser da nova temporada de Game Of Thrones!

18 de nov. de 2012

Elementary - Nova série traz Sherlock Holmes aos tempos atuais!

Elementary Frases

Jack Reacher: O Último Tiro - Veja comerciais inéditos do novo filme de Tom Cruise!

Jack Reacher Tom Cruisi
O novo filme com o ator Tom Cruise, Jack Reacher: O Último Tiro, teve seus primeiros comerciais, sinopse e poster oficial divulgados! Os comerciais em especial estão realmente impressionantes,  cheios de frases de efeito!

16 de nov. de 2012

15 de nov. de 2012

Frase de: Amanhecer Parte 2

A Saga Crepúsculo - O Trailer Final

Amanhecer Parte 2

14 de nov. de 2012

O cinema é dos homens!... ou não?


Você já viu alguma mulher ganhar o Oscar de melhor diretora de algum filme?  Eu não, o que me fez refletir sobre isso, e acabei chegando a seguinte pergunta: O cinema... é dos homens?

Os Vingadores - As Melhores Lutas do filme!



Pra relembrar o filme Os Vingadores  e entrar no clima de Homem de Ferro 3 e Thor 2, nós reunimos as melhores cenas do filme para você ver e se readmirar com a beleza dessa produção.

O vídeo abaixo mostra as melhores lutas entre os principais personagens da trama de Os Vingadores, que foi lançado em abril de 2012. Veja também o artigo especial que mostra como deveria ter sido o Trailer de Os Vingadores.


Comente abaixo qual foi a melhore luta do filme!

Fique por dentro das novidades de Os Vingadores 2.