Páginas


9 de abr. de 2012

Branca de Neve e o caçador. - Universal já pensa em sequência com foco no caçador.


É isso aí. Pra variar, mais um filme que nem estreou e já está se pensando em uma sequência. A franquia Branca de Neve e o Caçador (estrelada por Kristen Stewart) pode ter uma continuação focada apenas no caçador.

Segundo o Hollywood Reporter, o filme não deixará uma abertura para uma continuação focada na Branca de Neve, mas a Universal acredita que pode dar uma continuidade a franquia com uma espécie de desenrolar da história... Sei não heim.

Tudo isso depende, claro, da bilheteria do primeiro filme.

Em Branca de Neve e o Caçador, Eric (Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar sua enteada, Branca de Neve (Stewart). Contudo, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, Eric a ajuda a escapar.

Sam Claflin interpreta o príncipe e Liberty Ross e Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane(César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones(Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

Na minha opinião, não acredito que o filme vá dar bilheteria suficiente para encorajar uma sequência. Não por ele ser ruim, nada disso. Mas porque essas histórias de contos de fadas já estão muito desgastadas na cabeça das pessoas. Esse ano mesmo (2012) já estreou o Espelho, espelho Meu, que também é baseado na história da Branca de Neve e os sete anões.

Enfim, é esperar pra ver. =D

Mas e você? Acha que a história vai ter folego pra mais um filme? Compartilhe conosco sua opinião!

Leia mais sobre Branca de Neve e o Caçador.