Páginas


7 de abr. de 2012

House | Fim da série | Hugh Laurie convida espectadores a participarem de retrospectiva da série




8ª Temporada é a ultima de House.


Quando eu ouvi isso da boca de um amigo meu, eu simplesmente estaquei. Fiquei parado, com cara de taxo.
Levei uns segundos pra absorver aquela notícia. Eu simplesmente não conseguia  acreditar. Quando cheguei em casa, corri para o computador e chequei a notícia.

Era verdade.

Estaquei de novo. Fiquei parado na frente do Pc lendo e relendo o artigo no Uol.
A primeira coisa que eu me perguntei foi:
-Como?
Como pode uma série como House acabar. Eu simplesmente nunca tinha pensado sobre isso.
Ai pensei:
-Mas todas as séries acabam meu amigo.
Eu sei, mas essa não é todas as séries, é a série!

Depois dessas e de mais um monte de perguntas que me ocorreram na hora, eu fui pesquisar mais sobre a 8ª e ultima temporada. Depois de analizar (sim, eu realmente analizei) os artigos publicados pela Universal, entendi as inúmeras razões citadas por eles.

Dentre outras razões,em resumo, eles vão seguir a boa e velha filosofia do "Vamos parar enquanto estamos ganhando".
Depois de refletir, eu compreendi que era o certo a se fazer. Antes acabarem com a séries do que estragarem a série.

Me toquei em seguida, que como era de se esperar, o próprio Hugh Laurie faria algum pronunciamento, então esperei por isso para publicar esse artigo.


Com o final de House a pouco mais de um mês e meio, a Fox está promovendo um concurso no qual espectadores da série podem aparecer em sua retrospectiva.

Hugh Laurie convida os fãs de House  a mandarem vídeos, áudios ou simplesmente uma foto para a emissora, contando o que o médico arrogante significou em sua vida pelos últimos oito anos. Assista:




O concurso, que está aberto para participantes do mundo todo, termina em 13 de abril. Mais informações no site da Fox.

O próximo episódio de House, "Gut Check", vai ao ar nos EUA em 9 de abril. No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal.

É difícil aceitar, eu sei. Mas é assim que as coisas são.
No fim das contas, tudo acaba.

Enfim, se gostou, não se esqueça de seguir nosso twitter.


Tchau. Fiquem bem.