Páginas


29 de abr. de 2012

O que eu achei de: Os Vingadores.

Os Vingadores Logo.

O que eu achei de Os Vingadores?

Como posso explicar....?
É sem dúvida alguma, o melhor filme de Super-Heróis de todos os tempos.
Não adianta argumentar contra, o filme é incrível. O roteiro não podia ser melhor, os atores são incríveis (Mark Ruffalo arasou como Hulk), os efeitos são incríveis, e o 3D... á o 3D...

Foi o melhor 3D que eu já vi.
Sabe aquele filme que você vai ver e o 3D só é perceptível nos trailers?? Não é o caso. Ao longo de toda a história ele aproveitaram ao máximo essa tecnologia. As cenas de ação foram espetaculares, e as outras, de "conversa" não foram nem um pouco entediantes, sempre tinha algo que fazia você rir, se impressionar e apreciar. Fosse uma piadinha do Tony Stark (Homem de Ferro), uma conversa sobre ciência do Bruce Banner (Hulk) ou uma briga entre os heróis, algo sempre prendia sua atenção!

A união entre o Universo de todos os heróis, as histórias que sempre tinham algo que se entrelaçava, a dinâmica do filme, o ritmo... Ele conseguiram "compor" isso no roteiro de uma forma impecável, sem prejudicar nenhum do personagens!

Como sempre, foi deixado uma brecha para uma continuação, e já é praticamente certeza que vá ter um Os Vingadores 2.

Não vou cometer spoilers sobre a trama, mas vale adiantar pra quem ainda não foi ver, que a história guarda muitas surpresas, e sim, tem cena durante os créditos! (Fique só eu e mais dois caras esperando a bendita cena, mas valeu a pena!). Se você quiser saber mais sobre a trama, clique aqui!, não se preocupe, não tem spoilers =D.

Homem de Ferro 3, Os Vingadores

Devo ressaltar que personagens como Tony Stark, Loki, Bruce Banner se destacaram na trama, mas ele conseguiram fazer com isso não ofuscasse o brilho dos outros, muito pelo contrário...

Capitão América, Thor, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro se destacaram nas cenas de ação, o que já é próprio deles.
ads.

Uma coisa que me chamou a atenção , e que eu realmente não esperava, foi que as cenas de ação faziam sentido! Não era uma daquelas cenas onde tudo saia explodindo e você só vê as cores do uniforme do heróis meio de relance sem entender nada.
Claro que era tudo muito rápido, mas você consegue acompanhar os acontecimento, e isso ajuda muito no entendimento da história, já que muitas coisas importantes acontecem nessa cenas!

Enfim, foram uma dos R$ 18,00 reais mais bem gastos no cinema na minha vida!
Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de assistir!
E, pra quem não sabe, o DVD/Blu-ray vai ter 30 minutos de cenas deletadas!! Isso mesmo!
E se em breve postarei aqui o Review desse DVD (assim que for lançado lógico!).
Quem quiser saber mais sobre o DVD/Blu-ray, clique aqui!

Não vou me prolongar muito, é isso que eu tinha pra falar sobre o filme!

Se você gostou e quiser nos ajudar, não deixe de clicar no botão +1, logo aqui em baixo, e compartilhar nas suas redes sociais preferidas! Não custa nada mais ajuda imensamente. =D
Comentem o que você acharam (ou acham) do filme!

Leia mais sobre Os Vingadores.


Siga: