Páginas


15 de abr. de 2012

Os Vingadores - Diretor diz que Blu-ray/DVD terão 30 minutos de cenas deletadas!



Isso mesmo!
O diretor Joss Whedon disse em entrevista ao site Collider.com, que o Blu-ray/DVD de Os Vingadores terá nada mais nada menos que 30 minutos de cenas deletadas!
Com o lançamento do filme chegando, a Marvel e a Disney começaram a publicar informações mais específicas sobre o filme.

Mas quais serão essa cenas?
Ainda não se sabe todas, mais já foram ditas algumas...

Whedon disse que:

"Nós fizemos a cena em que o Capitão está em seu apartamento, em um momento em que ele está se isolando do mundo. Essa será uma das extras do filme. Outra que será retirada para os extras será a que ele está em um ginásio batendo em um saco de box. Não vou entrar em detalhes sobe o porque."

the-vingadores-excluídos-scenes-Joss Whedon-

Enquanto o pessoal do Collider queria perguntar mais sobre  as cenas cortadas, o diretor disse que fez questão de manter mais cenas do Capitão. Ele diz que " Eu realmente sinto uma sensação de perda sobre o que está acontecendo em nossa cultura, a perda da idéia de comunidade, a perda dos cuidados de saúde e bem-estar e todos os tipos de coisas."

Mas depois ele concorda que algumas cenas foram "desnecessárias", e tiveram que ser cortadas.

the-vingadores-deleted-cenas-chris-Hemsworth


the-vingadores-excluídos cenas joss-whedon-samuel-l-jackson


Confira um trecho da entrevista:


Collider: Eu definitivamente quero tentar fazer algumas perguntas que não foram feitas, por exemplo, eu acredito que talvez você filmou a cena em apartamento Cap em Brooklyn. Foi filmado e que tinha que fazer o filme?

Joss Whedon: Sim, fizemos uma cena de filme no apartamento de PAC. Ele será um dos extras do DVD. Eu tive uma seqüência muito pouco construída de Cap não relacionar com o mundo e sentir seu isolamento e que chegamos mais perto e mais perto, percebemos que, quando ele está perfurando o saco, ele é muito bonito dizer-nos tudo que precisamos saber. Ele está em um ginásio por si mesmo durante a noite batendo as coisas. E então você tipo de ir, "Na verdade, essa história está sendo contada por isso."

Sobre quantos minutos você acha que vai estar no DVD / Blu-ray de cenas deletadas?

Whedon: Pelo menos 30.

Saia. Sério?

Whedon: Mmhm.

Esse é um número muito grande.

Whedon: Minha primeira montagem foi de três horas de duração.

É um monte de coisas que é coisa de personagem?

Whedon: É. É alguma coisa personagem, mas era mais auxiliares. Marvel nunca quis tomar a textura fora do filme, os pequenos momentos entre as pessoas. Nós queríamos, obviamente, para simplificar e torná-lo não é tão longo que se tornou auto-indulgente, que naquele tempo era, e eles queriam se concentrar em Os Vingadores mais do que qualquer outra coisa, mas a coisa que eu amava estava lá eram tão muitos pequenos momentos que eu pensei, "Eles vão fazer-me espremer isso", e eles nunca fizeram. Uma vez que tínhamos a estrutura para baixo, eles realmente queriam para respirar e para que estas coisas são como textura quanto poderiam ser.

*tradução by Google Tradutor =/



Siga: