Páginas


5 de abr. de 2012

TRAILER DE ROBERT EM "BEL AMI" REVELA: UM TRIÂNGULO AMOROSO DIGNO DE CREPÚSCULO

Depois de chegar à fama através de uma franquia de filmes de grande sucesso, alguns atores escolhem se separar de seus personagens icónicos para estrelar em um estilo radicalmente diferente de filme. Alguns, no entanto, optam por ficar em sua celebre imagem, a filmes que recordam seu personagem mais famoso. Robert Pattinson está fazendo muito.


Recentemente, o trailer de Cosmopolis estrelado por Pattinson foi colocado em aberto - que é uma mistura de suspense vai separar Pattinson de seu personagem em Crepúsculo por milhas. No entanto, Pattinson também está mantendo o passo em um "triângulo amoroso" como em Crepúsculo, que é o assunto deste novo filme Bel Ami.
No novo trailer de Bel Ami, Pattinson está irresistivelmente incrível na alta sociedade da França, tornando-se objeto de desejo de muitas mulheres, muitos delas casadas. Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas. Ele se mantém ocupado.


Para ser justo, esse papel parece ter mais profundidade do que muitos do que o mundo já viu fazendo Pattinson. Portanto, se você gosta do polígono amor, mas também quer vê-lo testando suas habilidades, Bel Ami é o filme para você. Assista o Trailer!


Leia mais sobre: Bel Ami ou sobre Robert Pattinson.
Artigos Relacionados:
Cosmopolis - Teaser - Robert Pattinson vai provar ser um bom ator.
Bel Ami - Robert Pattinson faz papel de "pobre" sedutor.


Siga: