Páginas


31 de mai. de 2012

Homem de Ferro 3 - Patriota de Ferro?? Confira fotos da nova armadura do filme!

Armadura do Patriota de Ferro 30Mai2012
31/05/12
Eu sei o que você está pensando... Que diabos é isso aqui do lado?? Calma, não é o que parece.

Embora seja muito parecido, não, essa não é a nova armadura no Homem de Ferro. Tony Stark nunca chegaria a esse ponto de puxa-saquismo ao governo dos EUA.

A armadura que você vê na foto ao lado é, teoricamente, o Patriota de Ferro.personagem que surgiu no Universo Marvel como reflexo dos eventos da saga Invasão Secreta. Essa foto foi tirada no set de filmagem de Homem de Ferro 3, e foram divulgadas pelo site thesurpeficial.com.

Veja mais fotos na Galeria Homem de Ferro 3.

É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

James Badge Dale (contratado para ser o vilão Coldblood) é o ator que está usando a armadura no set, é ainda possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um personagem só. Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia militar Extremis e uma releitura do Mandarim.

Ben Kingsley interpretará uma versão "modificada" do Mandarim, que de acordo com a produção do filme, será feita de uma maneira que não ofenda o povo chinês.
Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte.

Veja mais fotos do filme, clicando aqui.

A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro 3.