Páginas


14 de mai. de 2012

Os Vingadores 2 - Diretor diz que o segundo filme terá outra heroína.


Isso mesmo! A sequência foi confirmada!
O elenco de Os Vingadores disse, em entrevista ao EW, que já estão todos muito ansiosos para a continuação da franquia. Mas o que realmente chamou a atenção foi que eles disseram que a presença masculina no filme está muito grande, e que a equipe precisa de uma presença mais feminina.

As únicas mulheres do filme são a Viúva Negra e a agente da S.H.I.L.D., Maria Hill, que também concordam que o filme precisa de mais mulheres para dar um toque especial.

Quando perguntado ao diretor do filme, Josh Whedon sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de ver no filme ele brincou: “Acho que a gente precisa de mais alguns homens no time“.

Josh tem muita experiencia em trabalhar com heroínas em papéis de destaques, como se pode ver em Buffy, Dollhouse e Firefly.

“Os estúdios dirão: uma mulher não consegue aguentar um filme de ação. Depois de Jogos Vorazes, eles talvez parem de falar isso um pouco. Seja lá o que você achou do filme, ele fez um grande serviço. E depois de Os Vingadores, eu acho que isso está mudando“, disse Whedon. Scarlett Johansson (Viúva Negra) completou: “um monte de filmes de superheroínas são realmente ruins pra caramba“.

E como sempre, já começaram as especulações sobre quem poderia ser essa nova integrante do time. As Vingadoras que ele poderia usar são, na minha opinião, a  Ms. Marvel e a Vespa.

Se você tiver algum palpite sobre quem pode ser a nova Vingadora, Não deixe de comentar, abaixo!


Clique aqui para ver a entrevista completa.