Páginas


1 de jun. de 2012

Percy Jackson e o Mar de Monstros - Continuação ganha nova data de estréia!

01/06/12
Percy Jacson e o Mar de Monstros


Pra quem já leu as saga de livros "Percy Jackson", do escritor Rick Riordan, estava no mínimo um pouco entusiasmado com a franquia de filmes. Muito (inclusive eu) acharam que a franquia não iria para frente, já que faz um bom tempo que o primeiro filme foi lançado. Mas graças ao deuses (entendeu a referência?? han? han?... esquece) o segundo filme já está sendo gravado, e ganhou nova data de estréia.

A data foi passada de 27 de março para 16 de agosto de 2013.

O segundo filme acompanha Percy (novamente Logan Lerman) - o garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal - e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro. No Brasil, os livros são publicados pela editora Intrínseca.

Recomendo muito a série de livros. Se você gosta de ler, essa é realmente uma boa pedida. Ela é recomendada principalmente para adolescentes, mais eu li e realmente achei muito divertida, interessante e instrutiva, principalmente em relação a mitologia grega.

Percy Jacson e o Mar de Monstros

O elenco conta com os retornos de Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson; Nathan Fillion  como o deus Hermes, pai de um dos vilões da série, Luke; Leven Rambin será Clarisse, filha de Ares; Anthony Head interpreta o centauro Quíron, vivido por Pierce Brosnan no filme anterior; e Mary Birdsong, Yvette Nicole Brown e Missi Pyle serão as três Moiras, as três divindades irmãs que tecem a manta do futuro

Thor Freudenthal dirige, e Scott Alexander e Larry Karaszewski,  escrevem a adaptação

Leia mais sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros.