Páginas


20 de jul. de 2012

The Legend of Korra - Continuação de Avatar tem data de estréia no Brasil.

The Legend of Korra
The Legend of Korra, a tão aguarda continuação do desenho que fez o maior sucesso aqui no Brasil, Avatar - A Lenda de Aang, já tem o mês definido para estrear aqui no Brasil. Segundo informações da assessoria do canal, Korra  chegará às telinhas do Brasil em setembro, ainda em data a ser definida. A animação será exibida aos sábados, 12h30.


The Legend of Korra

Lá nos EUA, a série está com tudo! The Legend of Korra  marca uma das audiências mais altas para uma série animada nos EUA, atingindo uma média de 3,8 milhões de espectadores por episódio! A segunda temporada tem previsão de estreia para 2013 nos EUA, ainda sem data definida. 
Os fans do Aang que querem mais uma serie duradoura, já podem comemorar! A serie já foi renovada para mais 56 episódios, garantindo que a série siga até sua quarta temporada!!

Confira o trailer não-oficial da serie:



Pelo vídeo, da pra ver claramente que as nações de cada elemento evoluiu bastante, e que essa será com certeza uma história completamente nova! Mas ainda bem que eles mantiveram o básico da trilha sonora original da outra serie, que é espetacular! (sim, eu presto atenção em trilhas sonoras! =D)

Gostou? Comente!