Páginas


17 de jul. de 2012

Capitain America: The Winter Soldier - Sequência contará com Falcão, o "ajudante" do Capitão América

Captain America: The Winter Soldier
Captain America: The Winter Soldier, a sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador, terá Anthony Mackie como Falcão. As informações são do Hollywood Reporter.


Anthony Mackie - O Falção
Anthony Mackie - O FalçãoA sequência mostra Steve Rogers, o Capitão América, que continua colaborando com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo.

Pelo título, os fans ja especulam que o arco que transforma o ajudante Bucky em um super-assassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido na trama.

Anthony Mackie, que fará o Falcão poderá ser visto em breve em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que estreia no Brasil em 31 de agosto, e em Caça aos Gângsteres, com estreia marcada para 14 de setembro.

Joe e Anthony Russo são os diretor da continuação. Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.

O Falcão, criado por  Stan Lee e Gene Colan é o primeiro super-herói afro-americano e o segundo herói negro criado pela Marvel (o africano Pantera Negra fez sua primeira aparição em 1966) e chegou a fazer parte dos Vingadores.

Seus poderes tem origem no uniforme, que lhe permitem voar e aumentam a sua força. Ele também pode se comunicar com pássaros telepaticamente. Fez sua primeira aparição em Capitão América Vol. 1, #117, em 1969.


Conheça mais sobre O Falcão, ou Leia mais sobre o Capitão América.


Veja abaixo um ilustração onde aparece o Capitão América junto com o Falcão, no campo de batalha!

Capitão América e Falcão