Páginas


23 de jul. de 2012

X-Men Primeira Classe 2 - Produtor promete filme "mais épico e místico"!

X-Men Primeira Classe 2
Depois do anúncio das mudanças nas datas de gravação do filme, surgem mais novidades sobre X-Men Primeira Classe 2Simon Kinberg, que trabalha atualmente com Matthew Vaughn e Jane Goldman no roteiro da continuação de X-Men: Primeira Classe, falou com a imprensa durante a Comic-Con 2012.

O Produtor falou, entre outras coisas, que o segundo filme será "Mais épico e místico". Veja:

   "Eu posso te dizer apenas que está indo muito bem e que eu estou trabalhando ativamente ao lado de Matthew Vaughn (diretor) e Jane Goldman (corroteirista) no texto do filme. Esperamos começar a rodá-lo no segundo trimestre de 2013, para lançamento em julho de 2014. Estou muito empolgado com ele. Infelizmente, é tudo o que posso dizer porque tenho que ser extraordinariamente vago sobre o filme... da última vez que falei me meti em um enorme problema. Grande mesmo. O que dá pra falar é que será ambicioso. Diferente dos demais filmes de X-Men e uma celebração desse universo. É tão dramático quanto o anterior mas mais épico, mítico até".

Ele também disse que não tem nenhuma permissão para falar nada sobre o filme, leia:

   "Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha", disse o produtor.

X-Men Primeira Classe 2

Ele não mencionou nada sobre o enredo do novo filme, mais já se espera que esse continue mais ou menos exatamente da onde parou no primeiro. Acredito que esse filme tem tudo pra ser melhor que o primeiro, que na minha opinião foi fraco.

A sequência de X-Men: Primeira Classe deve começar a ser rodada entre abril e junho do próximo ano e tem lançamento previsto para julho de 2014.


Leia mais sobre X-Men Primeira Classe 2.