Páginas


28 de set. de 2012

Frases do Pc Siqueira

OI! Como vai vc?

Confira algumas das melhores Frases do Pc Siqueira!

"Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo 
comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.''

"Status é ter coisas que você não quer, com o dinheiro que você não tem para mostrar para pessoas que você não gosta aquilo que você não é!"

Frases Pc Siqueira

"Você já cheirou Nescau? Se você já cheirou Nescau nessa vida você sabe o que é ficar engasgado pelo nariz ao ponto de morrer"

"O mundo ta ai desde que o mundo é mundo e o mundo continuará sendo mundo enquanto ele for mundo"

Frase Pc

"Uma coisa frustrante aconteceu agora, Uma coisa terrível aconteceu agora. Eu enchi a minha caneca de café, e tava quente, tava gostoso, ai eu deixei a caneca em cima da mesa, e quando eu fui vê, uma mosca caiu dentro da minha caneca."

Gente perfeita é um saco

"Dos 5 roubos de celulares que já me aconteceram, pelo menos 4 estão rodando em ônibus tocando musica ruim"

Frases do Pc Siqueira

"Quem assistiu Avatar ai, vai toma no seu cu, ta, porque eu não consegui assisti por causa de você. É só pra você fica sabendo."

E para finalizar...
Foda

Mas e ai! Como vai vc? rsrsrs Comenta aqui em baixo!