Páginas


29 de nov. de 2012

Two and a Half Men - Angus T. Jones (Jake) pede para não assistirem a série!

Apesar das novas contratações da décima temporada de Two and a Half Men, parece que a série não vai sobreviver para uma nova temporada. O ator Angus T. Jones, que faz o personagem Jake, filho de Alan, na serie fez uma declaração meio "comprometedora" e parece que a serie vai acabar mal.

Desde a saída de Charlie Sheen da serie muitos fans deixaram de assisti-lá, mais muito outros se formaram com a entrada do ator Ashton Kutcher. Além dessa mudança de elenco, a serie teve um acréscimo com a contratação da atriz Miley Cyrus. A contratação da ex-estrela da Disney fez com que muitos, inclusive eu, pensarem que a serie ainda tinha muito caminho pela frente.

Não podíamos estar mais enganados. Em um depoimento dado ao site religioso Forerunner Chronicles, Angus T. Jones (Jake) pede que as pessoas parem de assistir Two and a Half Men. Além disso, Jones chama o programa de "imundo" e se pergunta se atuação é mesmo um trabalho. "As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste." diz ele.

E para ninguém ousar dizer que isso não é verdade, assista abaixo os vídeo do depoimento do ator, onde Jones conta a história de como se tornou ator e como foi sua vida após ter sido contratado em Two and a Half Men, além de explicar como a religião afetou seu desenvolvimento.

Parte 1;


Parte 2:


Segundo o site Omelete, não há posicionamento da CBS ou dos colegas de trabalho de Jones sobre o vídeo, assim como o ator também não explicita vontade de deixar a série.

Comentem abaixo o que você acha, mais eu penso que depois dessa não tem mais chance do ator voltar para uma nova temporada!

Leia mais sobre Two and a Half Men.