Páginas


30 de jan. de 2013

Homem de Ferro 3 - Robert Downey Jr. fala sobre a trama e Spoilers revelam o fim do filme!

Homem de Ferro 3 - Tony stark

O ator Robert Downey Jr., que vive Tony Stark nas telonas, falou em entrevista ao EW, mais sobre a trama do novo filme do Homem de Ferro. Um ponto alto da entrevista foi quando o ator acabou entregando alguns detalhes sobre uma das cenas de lutas do filme.

"Temos uma sequência com botas e uma luva. Posso dizer-lhe que é onde Tony só tem isso para escapar de alguns inimigos. É muito divertido, cara. Estamos levando tudo, desde o seu teste com a luva no primeiro filme, até a experiência mais extrema em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores, para juntar tudo isso e fazer um grande desafio à física", disse ele. Assista ao vídeo do set de Homem de Ferro 3 para ver como algumas cenas de ação são feitas!

Robert também falou sobre a relação do seu personagem com o de Don Cheadle, que vive o militar e amigo de Tony, James Rhodes.

Segundo ele ""dessa vez ele (James Rhodes) estará mais no centro das coisas. E enquanto Tony é um cara técnico, ele não é um cara tão treinado assim. Tem sido muito divertido atuar com Don, porque ele é um especialista em artes marciais, e por isso é bom explorar a possibilidade de Tony ter momentos como o de Vingadores; como quando se une com o Capitão América e, por fim, diz: 'ah dane-se, ele provavelmente sabe o que está fazendo'. Portanto, há muito mais profundidade para Rhodey desta vez"

Homem de Ferro 3 Trailer

Na mesma entrevista, Robert acabou entregando alguns detalhes que podem revelar mais sobre a conclusão do terceiro filme. O maior deles foi sua declaração sobre as participações especiais que podem surgir em Homem de Ferro 3.

Ele disse que "Onde quer que você olhe nos filmes da Marvel, há oportunidades de novos aliados aparecerem para ajudar. Eles ficam no ar, por assim dizer, e eu não esperaria nada pé no chão desta vez".

Segundo o site Omelete, já existem muitas especulações entre os fans de que "ficar no ar" (e não "no chão") é uma referência à equipe estelar dos Guardiões da Galáxia, que convenientemente ganhará seu filme próprio em 2014 e que, atualmente, nos quadrinhos da Marvel, têm ninguém menos que o Homem de Ferro como integrante.

Já existem muitas confirmações de esse palpite possa realmente se realizar, já que a Pop! Vinyl, que produz bonecos de toy art de franquias grandes como o Universo Marvel, revelou um dos seus itens relacionados a Homem de Ferro 3: apropriadamente chamado Deep Space Suit. Veja o boneco abaixo:
Homem de ferro toy art

Segundo o site Latino Review, Tony Stark realmente irá deixar a Terra no fim do novo filme, encontrará os Guardiões da Galáxia e se unirá a eles no espaço, sendo que o mesmo encontro acontecerá ao final do longa da equipe espacial.

Após analizar todas essas novidades, podemos chegar a conclusão de que provavelmente haverá lutas no espaço em Os Vingadores 2, e pessoalmente minhas esperanças sobre o filme dos Guardiõs da Galáxia aumentaram consideravelmente, já que até hoje eu assisto aquele horrível filme do Hulk com o Edward Norton só pra ver o Tony Stark conversar com o General no fim.

Comente abaixo sua opinião em relação as novidades, e leia mais sobre Homem de Ferro 3.