Páginas


13 de jan. de 2013

SHIELD - Trama da série acontecerá depois da batalha de Os Vingadores!

SHIELD
 O presidente de entretenimento da ABC, Paul Lee, falou mais sobre a trama da serie de televisão baseada na agência secreta que "comanda" a iniciativa Vingadores numa entrevista ao site IGN. A grande discussão en cima da trama é que ela traria de volta o personagem de Clark Gregg, o agente Phil Coulson. Coulson morreu durante a invasão da fortaleza voadora da SHIELD, em Os Vingadores, logo especulava-se que a serie seria antes dos acontecimentos do filme.

Paul Lee resolveu essa dúvida, mais levantou mais algumas. Na entrevista, ele disse que "não há dúvida de que será parte do Universo Marvel. Na verdade, a história acontecerá depois da batalha por Nova York". A grande dúvida aqui é: Se o agente Coulson morreu em Os Vingadores, como ele pode aparecer em eventos futuros a sua morte?

Só resta esperar notícias futuras sobre a trama da serie. Lee também se mostrou muito empolgado com a integração da Marvel dos cinemas na TV. Ele disse, "quão incrível é ver meu chefe, Bob Iger, comprando a Marvel e fazendo de Os Vingadores uma das franquias de maior sucesso de 2012? Para a ABC, é ótimo poder usar os talentos que vimos em Os Vingadores na TV - e não só isso, mas também ter Joss Whedon interessado e envolvido na série, dirigindo e escrevendo o piloto."

SHIELD

Mais apesar dos depoimentos de Lee sobre a serie, não é certeza que a SHIELD será, de fato, oficializada pelo canal. Não foram divulgados detalhes sobre a trama da série, mas sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens.

No elenco estão Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May. Surpreendentemente, Samuel L. Jackson ainda não foi confirmado para o elenco da serie.

Leia mais sobre SHIELD.