Páginas


1 de fev. de 2013

Very Good Girls - Dakota Fanning fala sobre sua primeira cena de nudez!

Very Good Girls - Dakota Fanning
Embora o novo filme da atriz Dakota Fanning ainda não tenha quase nenhuma informação divulgada, já está trazendo algumas discussões polêmicas a público.

O filme Very Good Girls conta a história de duas garotas de New York fazem um pacto para perderem a virgindade durante seu primeiro verão fora do colégio mas duas se apaixonam pelo mesmo cara, um artista de rua. A maior polêmica do filme é que ele trará a público a primeira cena de nudez de Dakota Fanning.

Veja o Dakota Fanning disse sobre sua primeira cena de nudez: "Bom, eu nunca havia feito algo assim antes e na verdade nem me era permitido", declarou Dakota à MTV News durante o Festival de Sundance. "Mas quando fiz 18 anos então pude. Foi uma coisa meio sensível, mas é parte da vida"

Very Good Girls

A atriz que estreou no cinema aos 7 anos em Uma Lição de Amor e desde então atuou em mais de 20 filmes, incluindo sucessos de bilheteria como Amanhecer Parte 2.

O filme ainda não têm data de estréia marcada, mais fique ligado aqui no Frases da Tv. para se manter informado sobre as novidades do cinema!