Páginas


16 de mai. de 2013

Frases de: Lie To Me #2

Frases Lie To Me

Reunimos abaixo algumas das melhores Frases da Série Lie To Me! Se você gostar, comente abaixo a sua frase favorita, ou alguma da série que não está aqui! E compartilhe nas Redes Sociais com seus amigos!

Sabe por que você não me engana? Eu vou te dizer. Apesar de não ver mentira no seu rosto, não vejo verdade. (Dr. Lightman)

Se segurar a raiva assim, é como segurar um espirro. Mais cedo ou mais tarde vai se machucar, amigo. (Dr. Lightman)

Imagino porque o maior especialista em mentira do mundo não consegue ler a maior mentirosa do mundo, quando ela está bem debaixo do nariz dele.

Ele trabalha com a ideia, de que o predador tem mais sucesso caçando onde a presa se sente em casa. (Locker)

É sua palavra contra a minha. Você perde! (Dr. Lightman)

Eu dou uma aloprada nas pessoas até que elas percam o controle e esqueçam de tentar esconder suas emoção. Mas absolutamente nada de bullying. (Dr. Lightman)

Verdades desagradáveis, mortalidade humana, mulher de bigode. Três coisas que nós todos preferimos ignorar. (Dr. Lightman)

Sempre pagamos por sexo, seja de uma forma ou de outra. Pelo menos, as garotas de programa são justas com o preço. (Dr. Lightman)

Eu não tenho muita fé nas palavras. Estatisticamente falando, cada pessoa conta três mentiras a cada 10 minutos em uma conversa. (Dr. Lightman)

A única forma de três pessoas manterem um segredo é se duas delas estiverem mortas. (Dr. Lightman)

A verdade dói.

A verdade está toda escrita na cara de vocês. (Dr. Lightman)

Um bom jogador de xadrez pensa cinco movimentos à frente. Um ótimo jogador de xadrez pensa um movimento à frente, mas sempre é o movimento certo. (Dr. Lightman)

As melhores mentiras são cobertas com meias verdades. (Dr. Lightman)

Verdade ou felicidade. Nunca os dois. (Dr. Lightman)

Essas foram as melhores Frases de Lie to Me! Compartilhe no Facebook com seus amigos!