Páginas


27 de mai. de 2013

Frases de: Revenge.

Frases de: Revenge.

Depois da estréia do seriado americano, Revenge na rede de televisão Globo, resolvemos reunir aqui algumas das melhores frases de toda a série. Se você gosta da série, comente abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Veja abaixo as melhores Frases da Série Revenge:

“Confiança é um luxo que não me permito ter.”

“Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.”

"A verdade é um duelo de percepções. As pessoas só enxergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê... Mas sim o que você enxerga. Quando diferentes percepções duelam entre si, a verdade tem um jeito de se perder... E os monstros, encontram um jeito de sair."

“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os desleais,  é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.”

"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido.''

"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

Frases de: Revenge.

"Fugir não é a resposta." "Às vezes é a única resposta.''

''Os melhores aprenderão com os erros do passado, enquanto o resto parece condenado a repeti-los.''

“Entenda uma coisa, Lydia: todo vez que eu sorrio para você do outro lado do salão ou nos encontramos no almoço ou eu a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda vez que eu abraço você, o calor que você sente é o meu ódio queimando.” - Victoria

"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa."

Essas são algumas das melhores Frases da Série Revenge. Se você lembrar de mais alguma que você gostou, comente abaixo!