Páginas


30 de mai. de 2013

Piratas do Caribe 5 - Filme terá novos diretores!

Piratas do Caribe 5

O novo filme do nosso querido pirata Jack Sparrow... ou melhor, Capitão Jack Sparrow terá novos diretores. Isso mesmo novos, no plural! Piratas do Caribe 5 será dirigido dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg,

Veja também o título de Piratas do Caribe 5!

Entre várias produções, a dupla é responsável pela produção do magnífico Kon-Tiki que foi  indicado ao Oscar. Eles deixaram a direção de Spectral para assumir a franquia, o que me parece uma decisão acertada.

Dirigir um novo filme da franquia Piratas do Caribe não será um grande desafio para a dupla, mas mesmo assim o filme com certeza irá continuar com a excelente qualidade, tanto na direção quanto no roteiro que está sendo (ou já foi) escrito por  Jeff Nathanson, responsável pelo desastroso Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, e o glorioso Prenda-me se For Capaz.

Piratas do Caribe 5 - Filme terá novos diretores!

Johnny Deep, que interpreta o Capitão Jack Sparrow já foi confirmado para o elenco do quinto filme. Fora ele, ninguém mais já foi oficialmente contratado mais já se especula que o ator Kevin McNally, que interpreta o companheiro de Jack, Joshamee Gibbs também estará no quinto filme.

A Disney planeja lançar a continuação na metade de 2015.

Veja também As melhores Frases do Capitão Jack Sparrow!

Leia mais sobre Piratas do Caribe 5.