Páginas


28 de jun. de 2013

Ninfomaníaca - Filme erótico ganha clipe inédito!

Ninfomaníaca Filme

O novo filme erótico de Lars Von Trier, Ninfomaníaca ganhou seu primeiro clipe, e teve algumas novidades sobre a trama reveladas. O filme, que vêm com um formato novo, será dividido em dois volumes (dois filmes), e terá oito capítulos: The Compleat Angler, Jerome, Mrs. H, Delirium, The Little Organ School, The Eastern and Western Church (The Silent Duck) e The Gun.

As novidades reveladas são sobre o primeiro capítulo, The Compleat Angler. Leia o trecho abaixo:

"Como uma embalagem de doces de chocolate se torna um símbolo de vitória sexual? Quando Joe e sua amiga experiente, B, embarcam em uma viagem de trem, elas apostam quantos homens seduzirão no trajeto. O grande prêmio é uma deliciosa embalagem de doces de chocolate e se torna claro que Joe está disposta a vencer. Como um pescador experiente, ela precisa atrair a presa ao anzol".

Veja o clipe de Ninfomaníaca abaixo:


Sinopse: O filme Ninfomaníaca conta a jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe - que Charlotte Gainsbourg interpreta adulta e a modelo Stacy Martin faz na juventude. Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.

Comente abaixo o que você achou do clipe!

Nymphomaniac estreia em 25 dezembro na Dinamarca.