Páginas


26 de set. de 2013

Os Vingadores 2 - Análise exclusiva e detalhada do teaser do filme!

Análise do teaser de Os Vingadores 2!!

Depois de muito alvoroço com o vazamento/lançamento do novo teaser de Os Vingadores 2, e muita mas muita especulação, resolvemos fazer uma análise sobre o que realmente podemos concluir com o primeiro teaser de Os Vingadores 2! A análise está dividida em cinco pontos.

Antes de ler a análise, veja o teaser de Os Vingadores 2 abaixo:



Primeiro: O Teaser não têm nada do novo filme. É isso mesmo que você leu! Mas como um teaser de um filme sem nada do filme! Eu explico. Se você como eu, tivesse assistido Os Vingadores com o áudio original MILHÕES de vezes, você teria notado que as frases ditas no teaser foram retiradas do primeiro filme. A Animação mostrada claramente não faz parte do filme.

Segundo: Finalmente podemos parar com a especulação sobre o boato de que Tony Star seria o responsável pela criação de Ultron. Pelo teaser podemoes concluir facilmente que sim, ele será pois no vídeo é mostrado uma "Transformação" do capacete do Homem de Ferro no capacete do Ultron. Parece que além de gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark também é fazedor de besteiras!

Terceiro: O que levaria Tony Stark a criar o vilão? Bom, agora já estou me baseando nas prévias das sinopses divulgadas pelas páginas da Marvel nas redes socias. O motivo que levaria Stark a criar o vilão seria a futura possibilidade da humanidade não precisar mais do Vingadores. Isso mesmo! Strak utilizaria tecnologia governamental altamente avançada e, em parceria com o governo dos US, criaria um "sucessor" dos Vingadores, que iria proteger a Terra para sempre.

Quarto: O que é dito no teaser? Como eu disse acima as frases são todas do primeiro filme do grupo de heróis. Abaixo você confere elas na ordem do teaser. As traduções são literais:

Tony Stark: I don't play well with others. (Eu não jogo bem com outros). - Tony fala ao agente Couson.

Steve Rogers: Are you here with a mission, sir? Trying to get me back in the world? (Você está aqui com uma missão senhor? Tentando me por de volta no mundo?) - Steve fala para Nick Fury.

Thor: After all this time, why you return now? (Depois de todo esse tempo, porque você retornou agora?)

Bruce Banner: We're not a team. We're a time bomb. (Nós não somos uma equipe, nós somos uma bomba relógio.) - Banner fala para Nick Fury.

Maria Hill:  They've gone their separate ways. (Eles foram em direções diferentes) - Maria fala para NIck Fury.

Nick Fury:  They'll come back. Because we'll need them to. (Eles vão voltar. Porque nós precisamos deles) - Nick responde a agente Hill.

Quinto: Finalmente, temos uma visão oficial da aparência do vilão Ultron. Ou pelo menos de seu capacete!

Vale resaltar após essa análise detalhada do teaser de Os Vingadores 2, que esse mesmo teaser foi incluído nos extras do Blu-Ray de Homem de Ferro 3. Aparentemente alguém que teve acesso antecipado ao Blu-Ray, jogou o vídeo na internet antes da Marvel divulgá-lo.

Se você gostou. compartilhe esse post nas redes sociais e nos ajude, porque deu um certo trabalho pra fazê-lo! E comente abaixo a sua opinião sobre a análise, se ficou boa, se faltou algo e se devemos fazer mais!

Veja também os erros de gravação de Os Vingadores!

Leia mais sobre Os Vingadores 2.