Páginas


16 de nov. de 2013

50 Tons de Cinza - Filme pode ter duas versões!

50 Tons de Cinza filme

O produtor da adaptação do livro 50 Tons de Cinza para os cinemas deu uma declaração ao site Collider dizendo que gostaria de lançar duas versões do filme, uma para menores de 18 anos, sem cenas pesadas e outra para maiores de 18, sendo essa a versão mais "fiel" ao roteiro original do livro.

O motivo óbvio é sempre dinheiro. Filmes restritos apenas para maiores não rendem muita bilheteria, e para não cair no desgosto dos milhões de fans dos livros, o jeito é lançar duas versões.

"Sempre pensei que seria bem legal lançar a versão para menores antes e então lançar a versão para maiores de 18 anos algumas semanas depois. Assim todos poderiam aproveitar a versão "liberada" e, se eles realmente quiserem ver novamente e ser um pouco mais ousados, eles teriam a versão restrita também. (...) O que estamos ouvindo dos fãs é que eles querem um filme 'safado', eles querem o mais fiel possível ao livro. Queremos manter o nível, mas ao mesmo tempo dar aos fãs o que eles querem". - Dana Brunetti (Produtor).
Além disso, após a confirmação de que o filme seria realmente rodado, outra grande polêmica surgiu: Quem seria o elenco? Muitos atores recusaram severamente que seus nomes fossem sequer associados à produção do filme.
"Não importa quem seja escalado, as pessoas sempre ficaram bravas. (...) Sempre achei que seria melhor se contratássemos pessoas desconhecidas, assim todos poderiam os conhecer juntos. É nesse ponto que acho que estamos com Jamie [Dornan, o Christian Grey] e Dakota [Johnson , a Anastasia Steele]", explicou Dana Brunetti.
Mark Bomback revisa o roteiro de Patrick Marber (Closer) e Kelly Marcel. A direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Veja as primeiras fotos do filme! 50 Tons de Cinza - Primeiras fotos!

Leia mais sobre 50 Tons de Cinza - O Filme