Páginas


6 de set. de 2013

Frases de: Breaking Bad

Frases de: Breaking Bad

Depois de uma maravilhosa maratona da série, reunimos abaixo as melhores frases da série Breaking Bad. O seriado conta a história de Walter White, um simples professor de química que ao descobrir que têm câncer começa a produzir metanfetamina para vender e assim, juntar dinheiro para sustentar sua família após sua morte.

Se você gostar, compartilhe com seus amigos e veja quais frases da série eles mais gostaram! E se você lembrar de mais alguma que não esteja na lista abaixo, comente!

Melhore ligar para o Saul! - Saul Goodman

Você nunca deve confiar em um viciado - Gus

Alguém tem que proteger essa família do homem que protege essa família – Skyler White

Eu sinto falta dela a cada segundo – Jesse

Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. – Jesse

De que adianta ser um fora da lei, se você tem responsabilidades? – Jesse

Não importa o quanto o tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer - Walter White

Você é rico. Agora precisa aprender a ser rico. Ser pobre qualquer um consegue. - Gus

Isso está me matando, juro que eu nunca chorei tanto. Porque eu nunca conheci o amor. A pior dor que eu já tive ... – Jesse.

Nunca tente enrolar o enrolador. - Walter White

Encarar a morte muda uma pessoa. Pelo menos tem que mudar. - Marie Shrader.

Frases de: Breaking Bad



Fique fora do meu território. - Heisenberg / Walter White



Diga meu nome. - Heisenberg / Walter White



Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo. Acha que sou eu quem vai atender a porta e levar um tiro? Não.
Eu sou o cara que bate na porta. - Heisenberg / Walter White

Yeah Bitch, essas foram as frases de Breaking Bad que nós reunimos. Não esqueça de compartilhar nas redes sociais e comentar abaixo a sua frase favorita da série!