Páginas


27 de nov. de 2012

Homem de Ferro 3 - Presidente da Marvel garante que filme não será dramático!

Homem de Ferro 3
Depois do lançamento do primeiro trailer de Homem de Ferro 3, todos os fans da Marvel ficaram muito apreensivos com a possível mudança de estilo do terceiro filme em comparação com os dois primeiros.

O trailer do filme reporta apenas o lado dramático do filme, e muitos imaginarão que Homem de Ferro 3 não iria ter aqueles momento memoráveis de humor como os primeiros.

Mas, para a alegria desses fans Robert Downey Jr., o presidente do Marvel Studios Kevin Feige e o diretor Shane Black falaram sobre o filme, em entrevista ao The West Austrailian, e garantiram que o filme não será dramático!

O presidente da Marvel, Kevin Feige disse: "Não é um filme sério, mas nos preocupamos seriamente em explorar mais Tony. O truque é apenas tentar fazer ótimos filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções muito originais".

Mandarim 2012

E o diretor Shane Black reforça: "Não estamos visando algo necessariamente maior. Estamos buscando algo diferente e novo. (...) Estamos tentando colocar um monte de emoções em um espaço curto para entregar um bom 'cozido' para vocês". Eu não sei vocês, mais eu não gosto de cozidos.

Já o ator principal do filme, o adorado Robert Downey Jr. apoia as escolhas de seu diretor: "Você pode dissecar o porquê de Os Vingadores ser o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo, mas sentimos a mesma coisa sobre Homem de Ferro 3".

Leia também:
● Homem de Ferro 3 - Trailer Dublado, fotos inéditas e a sinopse do filme!!
●Homem de Ferro 3 - Patriota de Ferro?? Confira fotos da nova armadura do filme!
●Homem de Ferro 3 - Fotos mostram Tony Stark e Patriota de Ferro Juntos!